FASHION RIO: G.Vallone apoia desfile da Filhas de Gaia

Um dos desfiles mais aguardados pelas jovens fashionistas de plantão nessa 17ª. Edição do Fashion Rio aconteceu na tarde do domingo 30/05, no Cais do Píer e levou em seus novos looks, toda a personalidade característica da marca para as passarelas que vêm ditando as tendências para a moda nacional da Primavera Verão 2010 2011.

Com referências surrealistas baseadas nas obras fotográficas do inglês Tim Walker, Marcela Calmon e Renata Salles desenvolveram uma coleção onde o sonhos e devaneios retratados nas imagens do artistas conquistaram formas e estampas de peças onde uma silhueta besouro visualizada em espartilhos é combinada à desenhos de cupcakes que, por sua vez, são os atrativos das formiguinhas as quais finalizam algumas das ilustrações curiosas da marca. Aranhas e flores são constantes que infestam os jardins delicados para onde as estilistas mergulharam em busca de inspiração enquanto elaboravam essa doce proposta.

Em materiais leves como a gaze e a organza deram origem à tops, macacões, saias e vestidos-coquetel, peças-chave que em comprimentos curtos e formas mais estruradas foram destaques no desfile exibido para um ansioso público carioca. Com uma modelagem que agrega volume para os quadris femininos, exagerados ou mais comedidos; alguns looks remodelam as curvas, salientando o geometrismo presente nessa proposta.

Comentários

Postagens mais visitadas