Nica Kessler personalizou os artigos Fendi e Isabella com estampas náuticas e cortes a laser.

Nica Kessler mostrou seu Verão Náutico 2012, no último Fashion Rio e se apresentou concisa ao seu estilo de trabalho que é absoluto na exigência da qualidade e da originalidade. Visível, nesta coleção, o seu olhar profundo na pesquisa, suas mãos detalhistas na criação e desenhos, seu feeling na escolha dos tecidos - algodões, linho, voil e na determinação das cores aquareladas que declara a ligação forte com o mar.
O artigo Fendi, recebeu esta estampa de velas náuticas e pequenos detalhes saíram dos cortes à laser que trouxeram um ar gracioso e tropical à forma ampla do casaco.
Para este vestido, o tecido Isabella 100% algodão, que possui uma estrutura que parece ter sido feito à mão, Nica foi motivada a cobri-lo com estamparia delicada, para valorizar ainda mais a feminilidade. Marcou a cintura, deu um toque romântico com alguns plissados, mas não perdeu a amarração de deixar a moda com um ar descolado, sensual e elegante para a mulher moderna.

Comentários

  1. O Verão da Nica ficou muito bom! Bastante tropical, como o Brasil gosta... esse vestido de isabela já está na minha lista de desejo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa essas peças no artigo Izabella estão maravilhosas........Parabéns a Gvallone e a Nica!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas