NA QUARTA EDIÇÃO DA PRÈMIERE VISION BRASIL a G VALLONE estará na City & Glam

Nos dias 20 e 21 de julho, nós vamos mostrar a grande variedade de tecidos que fabricamos e as novas tendências para o Outono / Inverno 2012.  Vamos imprimir o nosso estilo neste evento tão importante com os nossos algodões, sedas, poliamidas, Liocel, linhos, lãs e viscoses. 
Preparamos cada tecido com um controle de qualidade que nos dá a segurança de garantir sua excelência. 
Fazemos assim!
Nos preocupamos com a matéria prima: apoiamos 2500 famílias no Paraná  para produzir um dos melhores fios de seda do mundo. Integramos a produção do processamento dos fios com o meio ambiente para reduzir o impacto. E para sustentar a exuberância dos contrastes dos tons: desenvolvemos e analisamos os novos corantes em laboratório para harmonizar a fidelidade das cores.
Tecido comercializado é tecido sem conflito com a natureza, é tecido tecnológico, é tecido aprovado!

Na Première Vision Brasil, estaremos no setor  City & Glam. Uma área dedicada aos expositores que trabalham para a moda urbana e formal com lãs, alpacas, tricollines e para a moda sofisticada com tecidos finos como sedas, cetins, rendas, bordados e tafetás.

Outro ponto de destaque é a Conferência de Moda apresentada pela diretora da Première Vision, Pascaline Wilhelm. Sua palestra terá o tema "cores, estruturas e comportamentos de moda da temporada". Nos dois dias, sempre das 14h às 15h, com participação restrita aos participantes do evento e inscrições no valor de R$ 150,00. 

Mais informações: http://www.premierebrasil.biz/




Comentários

Postagens mais visitadas