Professor e Stylist Marcio Banfi ministra pós-graduação em Styling e Imagem de Moda na Faculdade Santa Marcelina



Marcio Banfi tem uma ampla carreira na área de moda há 20 anos. Trabalhou como Editor ou Diretor de moda em revistas como Gloss, Trip, Elle, L'Officiel e TPM. Colaborou como stylist em revistas brasileiras como Vogue, Marie Claire e Key, e revistas internacionais como Candy, Flaunt, Standard e Luz. Trabalhou como stylist de desfiles como Erika Ikesili, Der Metropol, Yoon He Lee, Adriano Costa, Juliana Altafim. Fez campanhas de marcas como Levi's, Lucy in the Sky,Jack Vartanian, Melissa, Spirito Santo e publicidade para empresas como Folha de São Paulo, Antártica e Shopping Morumbi. Trabalhou com desenvolvimentos e parcerias com estilistas como Alexandre Herchcovitch e Erika Ikesili. Como artista fez parte das galerias Vermelho e Emma Thomas. Expôs no Paço das Artes, Itaú Cultural, Memorial da América Latina, Caixa Cultural do Rio de Janeiro, SESC Pinheiros e Vila Mariana e na galeria Out of Space em Londres além da Art Gallery of York University em Toronto.
Agora, Marcio Banfi irá ministrar a primeira turma da pós-graduação da FASM (Faculdade Santa Marcelina) com enfoque em Imagem de moda e Styling.
O curso irá abranger desde revistas e marcas de moda, como desfiles, figurinos de teatro e cinema, personal styling, entre muitos outros. 

Banfi também irá ministrar um curso de Design de Superfície na Escola São Paulo entre os meses de setembro e dezembro. Para mais informações, acesse o site da Escola São Paulo: 


Para mais informações sobre o curso de pós-graduação da FASM, acesse:



Faculdade Santa Marcelina (FASM)
Terças e quintas-feiras das 19h às 22h40
Início das aulas em agosto de 2014


Comentários

Postagens mais visitadas