Concurso "Costure o Elo"




A G. Vallone está lançando, em setembro, uma proposta para todos nossos clientes, amigos, parceiros, e quaisquer outras pessoas interessadas em entrar em um contato maior com a nossa empresa!
A ideia é receber as ideias de vocês. Com esse novo jeito de pensar a sociedade e nossa relação com o planeta, precisamos ter uma atenção especial sobre como gerimos nossos resíduos.
Temos sobras de produção, pontas de peça, retalhos, resíduos e ourelas disponíveis aqui na nossa loja e gostaríamos de ideias do nosso público para utilizá-los. Pensamos em ideias criativas, que não apenas reaproveitem nossos artigos mas deem o significado que o conceito de sustentabilidade pede.
Sustentabilidade  não é apenas buscar trabalhar num conceito ecológico; ser sustentável é pensar como seus produtos impactam nas mais diversas escalas da sociedade. Não basta que um artigo têxtil polua menos os rios ou levem menos tempo para se degradar se sua produção é feita por meio de trabalho ilegal ou imoral; se é uma produção cada vez mais maquinada, fazendo com que as pessoas tenham cada vez mais problemas com desemprego. Para ser sustentável é necessário tentar buscar a melhor maneira para causar um bem-estar de todas as esferas da sociedade. 
Logo, gostaríamos que as ideias fossem vinculadas a causas nobres e que valorizassem o ser humano, seu trabalho manual e/ou artesanal, e que provocassem um impacto positivo na vertente da ecologia na indústria têxtil, como ONGs e trabalhos voltados para esse tipo de iniciativa.

Aceitaremos suas ideias e projetos pelo e-mail projetos@gvallone.com.br, com o assunto "Costure o Elo" do primeiro dia de setembro (01/09) ao último dia de novembro (30/11). As 5 melhores ideias serão premiadas com créditos em tecidos da loja G. Vallone e divulgaremos as iniciativas no site, blog e redes sociais. Estudantes e criadores, essa é a oportunidade de vocês colocarem seus projetos em prática!


Comentários

Postagens mais visitadas