NYFW - Primavera 2018

A semana de moda de Nova Iorque aconteceu do dia 07 ao dia 14 de setembro e trazemos aqui os detalhes mais marcantes dos desfiles e das fortes tendências que estarão em voga e que mais tem a ver com a nossa cara como marca. Assim, fica fácil a associação com os nossos tecidos para que seja possível conseguir efeitos semelhantes em terras brasileiras!

 Tendências boho e pegadas naturais

Podemos notar como os babados vem com força na estação. As cores são de tons claros, neutros e pastéis e levam a crer numa concepção mais leve e calma, pois são geralmente misturados com tons de branco e bege em tecidos fluidos. As estampadas de poás e quadriculados também foram usadas nos mais diversos tamanhos, mas nenhuma presença se equiparou tanto quanto às listras, que tiveram muito destaque nas coleções e contribuem para criar uma atmosfera mais praiana. 

Creatures of Comfort


Zac Posen


Tory Burch


Jason Wu



Michael Kors




Carolina Herrera





Philip Lim





Anos 80 com força total

Também foram notadas muitas referências aos anos 80: maxi-blazers, muito neon, muito uso de resinados e brilhos.


Diane Von Furstenberg




Alexander Wang



Creatures of the Wind




Tom Ford




Calvin Klein


Coach 1941


Oscar de la Renta


O look G. Vallone

Nos baseando nos desfiles e no que pudemos observar de tecidos tendência na passarela, vimos que temos muitos artigos brilhantes e acetinados. Além disso, a maioria das peças são bem estruturadas e tem um efeito empapelado, como se fossem amassadas. Para essas opções, indicamos nossos artigos:
 Marni, para peças com caimento mais leve e fino - na coleção de Tom Ford;
 Florence em casos mais estruturados, como a coleção de Philip Lim.
Também podemos usar o Victória, em caimentos semelhantes ao Florence mas com um tom mais fosco e ainda mais estruturados, como o vestido amarelo da CH.
Para os listrados - grande hit - o Felicitá entra com força, tanto opaco como brilhante.








Comentários

Postagens mais visitadas